segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma das vítimas do ateu/comunista Hugo Chavez


Retirado de um blog: um exemplo de uma vítima do execrável ateu/comunista Chavez

Franklin Brito morreu na instituição militar onde o mantinham encarcerado.O governo de Hugo Chávez ignorou a petição de Franklin, o clamor de sua família e os chamados dos organismos internacionais para permitir que tivesse acesso à assistência médica merecedora de sua confiança.

Além de ter em cativeiro mais de 40 presos políticos inocentes, dentre eles meu amigo e companheiro Alejandro Peña Esclusa, agora o maligno psicopata Chávez terá de arcar em sua extensa folha-corrida com um crime de morte, uma morte anunciada.

Franklin possuía uma fazenda produtiva de gado, até que Chávez resolveu “expropriá-la”, quer dizer roubá-la de seu legítimo proprietário, alegando que ninguém pode ser proprietário de terra porque “todas as terras da Venezuela pertencem ao povo”.
Franklin tentou reaver sua propriedade pelas vias legais mas, como todos os poderes na Venezuela estão sequestrados pelo ditador, ninguém lhe deu ouvidos nem razão. Então, num gesto desesperado, Franklin apelou para a greve de fome. Isto, entretanto, não sensibiliza esses criminosos comunistas que, diga-se de passagem, já assassinaram por prazer milhares de seres humanos pela fome, como na Ucrânia no “Holodomor”, como não sensibilizou os Castro, nem tampouco Lula, no caso de Orlando Zapata Tamayo.

Não posso dizer que esta morte vai pesar na consciência de Chávez porque ele não a tem. Entretanto, pesará, sim, perante a Justiça Divina que para nós pode parecer que tarda mas é infalível.

A este novo mártir do castro-comunismo chavista, rogo a Deus que o acolha em Seu Reino e console sua família. Àqueles que insistem em chamar Chávez de “bufão”, mostro com provas que ele é um reles criminoso cheio de ódio e inveja, e que um dia – com a graça de Deus! – terá de pagar até o último cêntimo por todos os males que tem causado à Venezuela e a todos os venezuelanos que se opõem ao comunismo.

Aos governantes que continuam se iludindo com as falsas promessas deste ser abjeto, mais uma prova de sua insensibilidade e de seus incontáveis crimes de morte contra seus próprios concidadãos.

Original aqui: http://gustavoinacio.wordpress.com/2010/09/01/venezuela-de-hugo-chavez-chavismo-mata-franklin-brito/

.

domingo, 24 de outubro de 2010

Os bandidos acolhem bem os seus companheiros...


Um comentário do nosso amigo Zeca Portuga deixado no “diário ateísta” acaba de me despertar para este assunto.


Quando o Papa veio a Portugal, os ateus ganiram ladraram, uivaram e chiaram, mas sobre a vinda de Hugo Chaves nem uma palavra se ouviu.



Moral da história: os bandidos acobertam os bandidos e ficam incomodados quando alguém sério se atravessa no seu caminho.


Aqui fica o comentário do Zeca Portuga, com o qual concordo:





O Sr. Hugo Chavez, um dos governantes mais abomináveis do mundo, visita Portugal.

Na sua hipocrisia cavernicola, os ateístas nem abrem a boca.

Ao contrário da visita do Papa, esta é totalmente suportada pelo erário público. Custa-nos vários milhões passear este ditador terrorista pelo país
.
Então, agora não dizem nada sobre os extraordinários gastos com a visita de um execrável comuna, apoiante de torturas e regimes totalitários, dos excessos de alguns marginais (incluindo extremistas islâmicos)?

Recentemente Sr. Chavez insurgiu-se a favor do governo da China aquando da atribuição do Nobel da Paz ao activista Liu Xiaobo: "O governo chinês, fazendo uso de sua independência e soberania, reclama pelo prémio a este senhor… acontece que deram o Nobel a um cidadão dissidente e contra-revolucionário chinês… vai nossa saudação, nossa solidariedade ao governo chinês. Viva a China”

O mesmo Sr. que apoia a ETA as FARC e ELN, dizendo: "Embora possa incomodar alguns, as Farc e o ELN não são corpos terroristas, são exércitos, verdadeiros exércitos"

Amigo e apoiante do “socialismo islâmico” de Kadafi, que até quer uma nova definição te terrorismo [que sirva os interesses dos seus patrocinados terroristas].

PALERMAS! HIPÓCRITAS! NABOS! IMBECIS! ESTÚPIDOS! COBARDES!

Alguns dos qualificativos com que posso adjectivar os ateístas desta praça, que apoiam os gastos exorbitantes com a vinda de um miserável ditador, apoiante e patrocinador de terrorismo.


Não posso deixar passar este momento sem dizer: O ATEÍSMO É UMA BOSTA, OS ATEISTAS CEGOS SÃO O MAIS FEDORENTO EXCREMENTO DA SOCIEDADE.


Espero o dia em que os ateístas ganhem algum sentido do ridículo, tenham noção da estupidez das suas afirmações e usem, por mais infantil que seja, uma pequenina noção de verdade e de justiça.

domingo, 17 de outubro de 2010

Coincidência... ou talvez não!

Os mineiros chilenos começaram a ser resgatados no dia 13 de Outubro.

No mesmo dia em que, na Cova a Iria, se celebra a peregrinação internacional comemorativa da última aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos.

Olhando para a forma como todo o precesso decorreu, vemos que Deus esteve sempre do lado destes mineiros.

Eles e suas famílias sempre souberam que Deus não os abandonaria.




As suas preces foram ouvidas!

.

domingo, 10 de outubro de 2010

Novas do maior feudo ateu do mundo.

Parece que os ateus portugueses têm um problema de visão muito esquisito: nunca vêem as notícias vindas dos regimes feudalistas ateus e comunas.



Preocupados em debater o sacerdócio de mulheres, que é um assunto interno das religiões, chamam a isso uma notícia digna de Diário Ateísta, e não comentam as notícias vindas do regime ateu da República Popular da China.

Por aqui se vê a falta de dignidade dos membros de uma associaçãozeca, tipo “clube da sardinhada e da copofonia” que se dedica a desinformar sobre assuntos de religião.

Está na cara que se trata de gente completamente ignorante.

Ignorantes em matérias de religiões, da qual NADA sabem mas gostam de comentar, com todo o absurdo que resulta quando um boçal ignorante resolve tecer comentários sobre um assunto de que nunca ouviu falar a sério.
Em religião faltam-lhes muitos milhares de horas de estudo que, aliás, costumam tentar disfarçar com citações despropositadas da Bíblia, conseguidas (exclusivamente) por pesquisa na forma digital nos textos bíblicos e na Internet.
Quando alguém faz demasiadas citações, está a atestar, de forma grosseira, a sua completa ignorância no assunto, disfarçando-se de letrado.

Ignorantes em termos de interpretação e cronologia histórica. Todos os factos devem ter um contexto conjuntural universal. E, analisá-los fora desse contexto da conjuntura mundial da época, é uma requintada estupidez ou uma ignorância cega.
Ora, o regime ateu/comuna chinês é uma coisa de hoje e não de ontem. O contexto histórico é aquele em que vivemos, no qual o comunismo é uma ideologia infame, abominável e repugnante. O comunismo ateu é uma ideologia ultrapassada, do século passado, que já deveria estar ilegalizada, tal o nazismo. O regime (cegamente ateu) comunista, que ainda sobrevive em alguns feudos, é o maior atentado à Dignidade da Humana que a Terra já conheceu.
Na China, tal como nos restantes feudos dos regimes ateus comunistas, os Direitos Humanos são uma miragem. Estes povos, escravizados pelos ateus comunistas, são uma prova, infelizmente actual, daquilo que temos obrigação de combater.

Mas, incrivelmente, os ateus portugueses estão de mãos dadas com os seus irmãos dirigentes ateus/comunas chineses.
Sobre eles, nem um pio. Sobre as mais abomináveis e sórdidas violações dos mais elementares direitos humanos na China, nem uma palavra. Preferem, tais crápulas e ignorantes, dissertar sobre a Igreja Católica e uma suposta pedofilia do século passado que ninguém poderá provar ou desmentir, com rigor e autenticidade indiscutíveis.

Crápulas!
Imbecis!
Criminosos por conivência e apoio a tantos atentados aos Direitos Humanos, os nossos ateus são tão bons como os seus irmãos dirigentes da China, Coreia, Cuba, etc...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vale a pena lembrar!

Vale a pena recordar hoje as verdades e as certezas da primeira república .

Portugal - 1910









"acabarei com a religião em duas ou três gerações..."


Afonso Costa (republicano ateísta, ex-deputado da peste)










Portugal - 2010

Os católicos em Maio de 2010, aquando a visita do Papa Bento XVI à pátria Lusa.




Santuário de Fátima

Cidade do Porto
Já do biltre Costa só resta pó e a religião continua... e continuará!!!!!!!


Zeca Portuga, in "Circoluso" . Veja o original aqui!




Mas gostava de acrescentar:
100 anos depois!


Ainda há quem julgue que destrói a religião... Tadinhos!!!!!!!!

E, de hoje a 100 anos tudo será igual!

.