domingo, 20 de junho de 2010

Menos um... saramago!

A gestão do Portal Anti-ateu de Portugal entende que o desaparecimento de José Saramago não merece destaque ou qualquer tipo de observação que ultrapasse um facto sem interesse: morreu um arrogante e mal-educado ateu que era também um fundamentalista comuna.

A cultura portuguesa e o "espírito Luso" nada lhe devem, pois o reconhecimento pelo que produziu já lhe foi atribuído (talvez em excesso) em vida.

SE NÃO SOUBE RESPEITAR MERECERÁ RESPEITO?

Aqui fica um comentário/opinião retirado da net:

"

Realmente por mim esta erva-daninha da literatura bem que podia ficar a estrumar terras de Espanha. Uma afronta a Portugal ter-se coberto a urna com a Bandeira Nacional!

Ficava muito melhor o martelo e a foice comunistas ou o átomo ateu do que as Quinas em cima do cadáver. Já que não tem dignidade de ter a Cruz, instrumento de salvação, teria os instrumento de condenação e os símbolos do pior e do expoente máximo da maldade e desumanidade actual: o comunismo e ateísmo, fonte de todos os males, senão mesmo o pior das desgraças na Terra.

De luto não estou eu. Não por traidores.

Envio igualmente condolências a Espanha. Para os portugueses, fica a vergonha de ver um dos seus símbolos a cobrir a urna do impostor comunista e ateu e de receber as suas cinzas.

"
João C.