sábado, 6 de novembro de 2010

A Imbecilidade dos Perigosos Ateus

O Santo Padre, Bento XVI, visita a Espanha. Trata-se de um dos maiores países católicos da Europa, onde a esmagadora maioria das pessoas deseja ver de perto o Sumo Pontífice.

A visita da Papa a um qualquer país é espectáculo digno de ser ver. A ligação do povo ao Papa (a forma acolhedora como o recebem) demonstra a satisfação e a honra que é ter o Papa na sua pátria. Isso impele uma multidão humana ao encontro do Santo Padre.

Mas, onde houver ternos e pacatos cordeiros também existe um ou outro lobo, indecoroso e indesejado.

A seita satânica dos ateus espanhóis, essencialmente constituída por gente com graves problemas mentais e sociais que gosta mostrar os seus distúrbios de personalidade, a sua falta de carácter, fazendo bandeira dos seus comportamentos disfuncionais, juntou alguns dos seus operacionais e organizou uma manifestação de imbecis.

Embora sendo uma manifestação simbólica na participação, e nada expressiva na aceitação, os ateus portugueses, tão estúpidos quanto os espanhóis, rebolam-se de alegria.

Pode chamar-se IMBECIL e NOJENTO a todo o ateu que se preocupa com a visita do Papa a Espanha e nada diz da sobre a vista a Portugal de Hu Jintao, o ditador Chinês, considerado pela Forbes o homem mais poderoso do mundo, mas que é, também, um dos piores ditadores da actualidade.

Este sanguinário e imbecil ateu chinês, tão imbecil e nojento como todos os ateus, (porque é moldado na mesma bosta – o comunismo ateu), vem em missão de negócios sujos, como sujo é tudo o que sai desse antro comunista /ateu.

Infelizmente, HU Jintao nem direito teve uma manifestação de jeito, já que o Governo Civil de Lisboa arranjou maneira de não chatear o senhor execrável ditador-comuna-fascista-nazi, dando primazia aos comerciantes chineses em ralação à Amnistia Internacional.

Estamos numa cidade governada por socialistas (tal como o país, infelizmente)!

Mas, os ateus são absurdamente execráveis.
Toda a gente sabe que o Papa é um líder que é querido, apoiado, estimando e bem-vindo pela esmagadora maioria do povo espanhol, que traz uma mensagem de esperança e paz. Também todos sabemos que Hu Jintao é um sanguinário chinês que escraviza o povo, que nega aos mais básicos direitos humanos no seu país, que invade e escraviza países vizinhos, que tortura, mata, prende e condena pessoas por crimes como exigir o respeito pela Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Ora, os ateus portugueses ficam mais incomodados com o Papa no país vizinho do que com o ditador sanguinário chinês em casa.

Por isso fico sempre de pé-a-trás com essa escumalha ateia.


Dois bons exemplos do que representa a besta Hu Jintao e que os ateus adoram:

Dhondup Wangchen – preso desde 2008 pelo crime de ter filmado entrevistas a Tibetanos sobre os Jogos Olímpicos de Pequim.

Tenzin Delek Rinpoche – Condenado a prisão perpétua (actualmente gravemente doente) e, 2/12/2002 por defender a autonomia do Tibete – um territórios estrangeiros invadido e devastado pelos Chines.


Por aqui se vê que ser ateu é uma imbecilidade, um perigo e uma afronta para a humanidade.

Onde estiver um ateu está um animal de raça humana, não civilizado, perigoso e que urge combater.

Não direi “morte aos ateus”, direi antes: desterrem-se definitivamente todos ateus para a China e o mundo será umas mil vezes mais humano, justo, seguro e feliz.


Olhando para o focinho dos ateus espanhóis, de cartaz em punho, direi como Virgílio: “Da vara de Satã tão idóneos porcos!”

..