sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Invocando uma vítima do ateísmo comunista...


Jerzy Popieluszko - um lutador pela Liberdade e pela Verdade, assassinado pelos ateus comunistas.


Cumpre-se hoje mais um aniversário da morte do padre polaco Jerzy Popieluszko.
Foi em 19 de Outubro de 1984, quando regressava a Gorsk, vindo de um serviço pastoral, que o padre Jerzy Popieluszko foi sequestrado por três funcionários comunistas do Ministério do Interior, torturado e depois assassinado.

A frontalidade e a reputação internacional do padre Popielusko, quer pela sua obra pastoral quer sua participação na rádio Europa Livre (Radio Free Europe), levaram a que fosse um alvo a abater.

Os comunistas ateus, cuja barbárie rivaliza com Hitler, moveram um combate cerrado contra o padre, sobretudo a partir de 1983, ano em que foi preso. Após a sua libertação prosseguiu o trabalho pastoral, mas sempre sob a ameaça dos comunistas ateus. Depois de ter escapado ileso a uma tentativa de assassinato, sob a forma de um acidente, em 13 de Outubro de 1994, viria a ser sequestrado, barbaramente torturado e morto, faz hoje 28 anos, em 19 de Outubro de 1984.

No dia em que foi assassinado pelos ateus comunistas, na homilia, proferiu uma frase que ficou célebre e que parece ter irritado grandemente os comunistas ateus: «A nossa filiação divina traz nela a herança da  Liberdade.» 

O seu corpo, com marcas que testemunham a violência dos assassinos ateus comunistas, foi encontrado a 30 de Outubro, nas águas do rio Vistula perto de Wloclawek.
A notícia do assassinato causou consternação internacional e tumultos em toda a Polónia.
Segundo fontes independentes, ao seu funeral assistiram mais de 500.000 pessoas, incluindo o líder do Solidariedade Lech Walesa. 

Seu lema eram as palavras de São Paulo: "Vencer o mal com o bem".

A morte do padre Popielusko é apenas uma minúscula manifestação da intolerância, do fanatismo, da brutalidade e a do cerrado combate ao catolicismo movido pelos ateus (naquele tempo como hoje).  

Ainda hoje, “Liberdade” é uma palavra que os ateus e comunistas odeiam e combatem  ferozmente. 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Espanha - mais um exemplo de terrorismo ateu…

Um grupo de jovens terroristas ateus toma de assalto o Colégio Salesiano 'María Auxiliadora', Mérida - Espanha, agredindo professores e alunos e gritando: “onde estão ao padres que os vamos queimar” e “mais educação pública e menos crucifixos “

Notícia do jornal “Elmundo.es” (17/10/2012).

Asaltan un colegio al grito de 'dónde están los curas que los vamos a quemar'

Una profesora de segundo curso de Primaria del Colegio Salesiano 'María Auxiliadora' de Mérida ha resultado herida este mediodía tras el asalto protagonizado por diez jóvenes de 15, 16 y 17 años, que forzaron el acceso al centro educativo para recorrer los pasillos, en plena jornada lectiva, al grito de "dónde están los curas que los vamos a quemar".
Los jóvenes intentaron entrar por la fuerza en las clases, donde se encontraban los alumnos del centro -más de 1.000, desde los primeros cursos de Infantil- con el objetivo de arrancar los crucifijos, según ha relatado el director del centro, Marco Antonio Romero. "Más educación pública y menos crucifijos", coreaban a las puertas de las aulas.
Un trabajador encargado del mantenimiento del centro ha sido zarandeado y derribado al suelo cuando intentaba impedir que no entrasen por las puertas.
Varios de estos profesores les hicieron frente y les instaron a marcharse, aunque los asaltantes se negaron y respondieron con amenazas verbales y empujones. Los asaltantes portaban banderas republicanas y tildaban a los profesores del centro de "[palavras obscenas]" y también arremetían contra los alumnos del centro. A su vez, intentaron robar de las clases algunos ordenadores portátiles y accedieron al comedor del centro, que se encontraba aún vacío de escolares, y tiraron al suelo bollos de pan y numerosos platos, además de realizar pintadas groseras por el centro. También pusieron un bollo a los pies de la estatua de Domingo Sabio, y regaron con mangueras a los alumnos que estaban en sus aulas.

Una profesora herida

La peor parte se la llevó una profesora, que impidió por todos los medios que accedieran al aula donde estaban dando las clases. Después de intentarlo incluso por las ventanas, cuyas persianas eran rápidamente cerradas por profesores y alumnos desde el interior de las aulas, una profesora fue herida al pillarse los dedos con una puerta que los asaltantes intentaban forzar. En su ataque, los jóvenes portaban teléfonos móviles para, según ellos mismos espetaban a los profesores, grabarles si los docentes les intentaban sacar del centro por la fuerza: "Tú tócame, que te grabo y se te cae el pelo porque soy menor", les decían con altanería…

Fonte: "Elmundo.es"

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ateísmo de braço dado com o nazismo... será surpresa?



Fidel Castro terá contratado nazis para treinar militares cubanos.

Segundo o expresso, que cita o diário alemão "Die Welt" (Mundo). Em Outubro de 1962,  o ateu presidente cubano Fidel Castro envolveu-se no tráfico de armas de fabrico belga através de intermediários extremistas alemães. .


Além disso contratou quatro nazis, membros das ex-SS, para treinarem militares cubanos.

Esta notícia torna-se interessante. Os ateus de hoje, de forma desavergonhada, tentam ligar o nazismo com o catolicismo. Por aqui vemos que, efectivamente, sempre existiu uma ligação afectiva do nazismo ao ateísmo. 

Cada vez mais gente está convencida que, se não fosse o conflito de interesses entre as ideias expansionistas de Hitler e Stalin, o nazismo ateu (que é a negação de todos os princípios da doutrina cristã) teria sido um aliado de peso do comunismo ateu. Porém, a inveja gerou a rivalidade e as divergências ditaram o divórcio do nazismo alemão e do comunismo soviético.

Hitler, por esse motivo, viu-se obrigado a ilegalizar todas as organizações que pudessem estar ligadas ao comunismo rival. Nunca ilegalizou o ateísmo “nacionalista” (destacados membros do aparelho nazi eram ateus assumidos).  

Enfim, a História começa a ser escrita de forma clara e precisa. 
.


domingo, 14 de outubro de 2012

Ateu visita o Céu e torna-se cristão convicto...




O céu é real, diz neurocirurgião Eben Alexander.

O  Dr.  Eben Alexander afirma ter visitado a “vida após a morte”.


Dr. Eben Alexander  é um conceituado neurocirurgião e reputado professor de  Harvard, a quem já vimos chamar ateu. Ele próprio  diz que  “never held deeply religious beliefs or a pronounced faith in the afterlife”De há uns tempos para cá passou a dizer-se cristão.
Após  uma semana em coma, em 2008, durante o qual seu neocórtex deixou de funcionar, Alexander afirma que ele experimentou uma visita de mudança de vida para a outra vida, especificamente 0 céu.
O Artigo é capa da Revista Newsweek, onde o  Dr. Eben Alexander  afirma:  "De acordo com o conhecimento médico actual do cérebro e da mente, não há absolutamente nenhuma forma pela qual poderia ter experimentado [tal aventura],   até mesmo em estado de consciência alterada e limitada durante o meu tempo em coma, muito menos a “ hiper-vivid” e completamente coerente odisseia a que fui  submetido"


Por: Alex (assoc. nº 214)

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RECORDANDO: a agonia final do ateísmo...

Os últimos redutos do ateísmo caem de podres. 

São dirigentes políticos, outrora acérrimos ateus, que colocam o ateísmo no lixo. Cuba é um exemplo. 


Lia-se na imprensa:

 "O regime que até a década de 1990 se declarava ateu e que já expulsou religiosos se prepara com empenho quase fervoroso para receber a visita do Papa Bento XVI a Cuba.

Com uma página especial na Internet sobre a viagem do Pontífice, editoriais no “Granma”, e a concessão de folgas para que funcionários públicos acompanhem os eventos com a presença de Joseph Ratzinger, o governo quer deixar clara a mensagem de um país em transição, onde a Igreja Católica e seu maior representante são bem-vindos."

Colaboração de Luis (ass. nº 2012)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um século depois, Portugal é um país católico...


A propósito do 5 de Outubro de 1910...
Em Março de 1911, corriam os conturbados tempos de implantação da República...
O  Grémio Lusitano, a face profana do Grande Oriente Lusitano, promovera um encontro internacional sobre a separação do Estado e da Igreja. Afonso Costa, ministro da Justiça do Governo Provisório, interveio, invocou a sua qualidade de maçon e afirmou na conclusão: 

«Está admiravelmente preparado o povo português para receber esta lei; e a acção da medida será tão salutar que em duas gerações Portugal terá eliminado completamente o catolicismo que foi  a maior causa da desgraçada situação em que caiu». 

 A citação é da edição desse de 27 de Março d’ O Tempo, um jornal dirigido pelo advogado António Macieira, um amigo de Costa; o jornal também informa que Costa evocou a sua qualidade de maçon.

Mais de um século depois, já  a república eliminou das suas fileiras esses dementes e ridículos ateus fanáticos, o catolicismo está mais vivo e forte do que Afonso Costa o conheceu, Portugal é um estado republicano, país católico e o ateísmo tem um estatuto inferior ao dos ratos de esgoto.
Pobre Costa! Pobre ateísmo fundamentalista que nunca cresceu!


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Hoje comemora-se uma derrota do ateísmo.


Comemora-se mais um aniversário da derrota final do comunismo ateu na Europa. 

Podre e corroído pelo seu próprio veneno (que foi a desgraça de milhões de pessoas), o  império do comunismo ateu desmoronou-se e acabou definitivamente. 

A queda do Muro de Berlim ou o muro da vergonha, que hoje de comemora, é uma data que merece ser lembrada.


Bye bye comunismo ateu.