segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A má índole dos ateus!


A má índole dos ateus, a sua perniciosa falta de carácter e a sua asquerosa ideologia, torna-os extremamente perigosos.
Num blog dos ICAR (Insolentes e Contraculturais Ateus Republicanos), um articulista chamado Filipe Castro, afirma categoricamente o seguinte:
Eu não sou um exemplo de moderação e de tolerância: o meu ódio a todas as formas de religião organizada (…) não é uma das minhas melhores qualidades.
E eu adoro ter liberdade para escrever coisas que eu sei que são ofensivas para os católicos …


Queixava-se o leitor “Divagador” que não pertence à sabuja progénie dos ateus sebosos e sanguinários, apoiantes de Hitler e quejandos.
Para quem acha que os ateus não combinam com o Pensamento de Hitler, basta ver a sua cruzada a favor assassinato da italiana Eluana. Os ateus defenderem que deve ser assassinada com os mais requintados métodos usados pelo seu (deles, claro) ídolo Hitler. E, revivem todos ufanos, as técnicas de tortura execução nazi, culpando a Igreja que não alinhar com eles.

É claro que um em cada milhão de ateus, podem ser gente decente.
São ateus por falta de formação moral, por falta de integração social cultural, por terem a infelicidade de ter nascido numa família mal estruturada… etc.
Desses, pobres de espírito mas de alma não formatada pela estupidez, não advém mal ao mundo. O problema é o ódio de tresanda das bocas esquálidas e que remexe nas mentes inundas de alguns ateus anti-religiosos.

Entre os mais dementes, conta-se um degenerado palerma Inglês de nome Dawkins – funciona como “o deus dos ateístas”.

Aqui mesmo, um comentador de nome Adriano confessa que muito poucos ateus podem ter maldade que chegue para comprometer um país sério:

Eu sou brasileiro, moro em um país extremamente violento, onde 93% das pessoas acreditam em Deus.

Ou seja, apenas 7% de ateus (nem tantos serão) conseguem tornar um país decente, no mais desgraçado covil de patifes, ladrões e assassinos.

Afanam-se estes energúmenos de tão briosa educação.

E, nem a insana mente de uma boa dúzia de comentadores ateístas desnaturados, a confessar as suas maldosas infiltrações no mundo das religiões, lhes permite enxergar a verdade.

Vendo a forma como os ateus passam a vida a falar de Deus, não é difícil inferir que os atentados dos ditos “religiosos” têm a mão de tais ateus, para denegrir as religiões.

O mesmo se não passa em relação os EUA, já que a questão entre o mundo árabe e os norte-americanos, é uma questão politica e não religiosas – é o ódio americano aos povos árabes.


É claro que Hitler não era católico. Há quem veja na sua crença uma religião – o nazismo pode ser considerado uma religião própria.
Mas, na veradde, Hitler era uma miserável ateu. O comentador “Sт. И∆mεlεss” (não sei como se leia tal nome – IDMELESS, talvez), deixa aqui uma prova: Frase do Hitler:"Matando os judeus, negros e demais religiões…”
Ou seja trata-se de um ateista de base cristã (como mais de 90% dos ateistas portugueses) a tentar destruir as religiões.

Mas, tal como Hitler, os bandalhos fundamentalistas do ateísmo, tentam espalhar o ódio como filosofia, o desavença com valor e a violência como uma prática generalizada.
È contra esses energúmenos capatazes da maldade, que dizem viver do primado da razão, mesmo que o seu cérebro seja um poço de falsidade, violência, mentira e ódio a tudo o que é justiça, sabedoria e verdade, que este Portal luta.

Querem tais limitados e caricatos pequenotes, achar que podem abarcar toda a imensidade da perfeição divina.

Como diz um comentador deste Portal:
“É pretensão a mais, uma insignificante minoria achar que está certa, contra a incomensurável legião de fiéis crentes, de hoje e de sempre. Não será uma forma de deficiência, esta insignificante minoria achar-se superior e dona da verdade?”
Autor: associado Nº 6 (Luciano)