quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Indecente Ideário Ateista




As imagens que se apresentam são indecentes e indignas de um país civilizado.Desde já peço desculpa aos meus leitores pelas indecências publicadas, mas fazem parte do quotidiano de uma certa agremiação, conhecida como “Tasca Ateísta de Lisboa”.Aqui se apresenta o que de mais repugnante se tem originado neste país, em nome da liberdade de pensamento e da racionalidade.
A “Tasca Ateísta de Lisboa” tem um sabujo e obsceno recanto da Internet, chamado “portal ateu”È um dos locais mais imundo e de prosa mais indecente que se alojam algures na Internet.Trata-se, como toda a gente sabe, de um ponto de encontro do gang da tasca ateísta, caracterizado pelo seu “HOOLIGANISMO” de cariz pseudo-cultural. Alguém me enviou umas fotos das comemorações do 1º aniversário do “portal” da tasca.



Eu sei que as fotos são indecentes e indignas de se colocar num blog sério. Se alguém as quiser, é levá-las. Os ideário do gang da atasca “tasca ateísta de Lisboa” está patente no seu “portal”, direi melhor: cancela.Muitas das suas subdelegações têm blogs, onde espalham a sua venenosa e pestilenta teoria.Entre as subdelegações virtuais conta-se a sede dos ICAR (insolentes e Contraculturais Ateus Republicanos).Profundamente enojado com este escarro social, convido os leitores a cuspir quando se cruzarem, na Internet, com tais gangs.
.
: Autor: Associado nº 329.