sábado, 13 de novembro de 2010

Um ressabiado "mestre-história" que só vê fantasmas

Num blog de crentes ressabiados e invejosos dos crentes sérios, onde se discute exclusivamente religião mas os ditos frustrados anfitriões dizem-se ateus, existe um daqueles comentadores crápulas apedeutas, mestres e licenciados da nova geração, licenciado em burrice e doutorado em imbecilidade.

Para ele, vendo uma foto de um religioso – padre, bispo, frade, etc. – levantar a mão num acto público, tem aí uma prova de saudação nazi.

Pelo que me apercebi, algum imbecil postou no dito blog uma foto de um padre na Alemanha dos anos 30, num gesto que o dito “mestre-história” chama de saudação nazi.

O referido crápula chega ao cúmulo de dizer que, nos países ocupados pelos nazis, havia uma verdadeira legião de voluntários a querer pertence as tropas nazis – as SS. Eram aos milhares os voluntários, segundo estes “mestre-história”. Imaginemos a Polónia ou a França, onde todos se acotovelavam para poder combater ao lado de Hitler que havia dizimado o seu país.

Confunde, o tal imbecil, uma reduzidíssima récua de fanáticos, ateus da mesma massa dos ateus de hoje, que queria dizimar a Europa, para aí impor o nazismo-ideologia-religião.

O Anónimo, com quem esta besta contracenava, por educação ou por falta de traquejo nestas cosias, não quis polémica e calou-se ante os insultos do “mestre-historia”.
Fez mal, porque num blog de fanáticos e selvagens ateus, onde vivem os mais imperfeitos da tola, quem fala mais alto, quem mais insulta ou diz as piores imbecilidades é tido como o mais importante e sábio. Por isso, deveria desancar em cima do dito crápula “mestre-história”.
Mas, cada qual age conforme a sua formação manda.

Aqui fica um exemplo de saudações que, para mim e para qualquer pessoa decente são saudações normais, mas para o dito imbecil ateu “mestre-história”, são manifestações nazis.




Que fique aqui esclarecido o seguinte: independentemente de concordar ou não com a filosofia, ou apreciar a ideologia das pessoas retratadas, os gestos que aqui se ilustram não são manifestação nazi e representam um simples cumprimento, uma saudação ou um gesto de agradecimento.

Os ateus alimentam cada crápula!

sábado, 6 de novembro de 2010

O Brasil ameaçado pela seita satânica comunista/ateia

Comentário de um visitante deste Blog.

Nota: No Brasil há muita gente boa. Infelizmente também há canalha que não presta. São esses execráveis canalhas que não prestam que mais gostam de dar nas vistas. Gente séria é calma e ponderada.


xxx, ateu, ateo, ateismoIrmãos portugueses,

Eu sou brasileiro e olha como vai a situação de meu país: os comunistas querem aprovar uma coisa que chamam de programa de "direitos" humanos.
PNDH-3, parece nome de bomba nuclear. Olha as medidas que fazem parte desse plano satânico:

1- liberar prostituição: não apenas deixará de ser crime como será ensinada como uma coisa normal nas escolas.

2- Casamento de homem com homem e mulher com mulher.

3-adoção homossexual, apesar de vários estudos que mostraram o quanto prejudicam as crianças.

4- Uma pseudo-reforma agrária igual estão fazendo na Venezuela. Igual mesmo.

5-Proibir símbolos religiosos católicos em lugares públicos, apesar de 89% da população brasileira ser católica e 98% ser religiosa. O número de pessoas sem religião é 1%, o que não significa ser ateu aliás...

6-tirar de Nossa Senhora Aparecida o título de padroeira do Brasil.

7-Existem malucos que querem até tirar nomes de santos das cidades. São Paulo poderia virar "Paulo" da mesma forma que São Peterburgo virou Petrogrado.

6-ensinar o que homossexualismo para crianças à partir dos 6 anos. Uma espécie de programa de educação sexual "abrangente" como está acontecendo na Inglaterra e na Holanda.

Medidas como essa querem apagar o passado cristão do Brasil, terra de Frei Galvão e do Beato Anchieta.

A Imbecilidade dos Perigosos Ateus

O Santo Padre, Bento XVI, visita a Espanha. Trata-se de um dos maiores países católicos da Europa, onde a esmagadora maioria das pessoas deseja ver de perto o Sumo Pontífice.

A visita da Papa a um qualquer país é espectáculo digno de ser ver. A ligação do povo ao Papa (a forma acolhedora como o recebem) demonstra a satisfação e a honra que é ter o Papa na sua pátria. Isso impele uma multidão humana ao encontro do Santo Padre.

Mas, onde houver ternos e pacatos cordeiros também existe um ou outro lobo, indecoroso e indesejado.

A seita satânica dos ateus espanhóis, essencialmente constituída por gente com graves problemas mentais e sociais que gosta mostrar os seus distúrbios de personalidade, a sua falta de carácter, fazendo bandeira dos seus comportamentos disfuncionais, juntou alguns dos seus operacionais e organizou uma manifestação de imbecis.

Embora sendo uma manifestação simbólica na participação, e nada expressiva na aceitação, os ateus portugueses, tão estúpidos quanto os espanhóis, rebolam-se de alegria.

Pode chamar-se IMBECIL e NOJENTO a todo o ateu que se preocupa com a visita do Papa a Espanha e nada diz da sobre a vista a Portugal de Hu Jintao, o ditador Chinês, considerado pela Forbes o homem mais poderoso do mundo, mas que é, também, um dos piores ditadores da actualidade.

Este sanguinário e imbecil ateu chinês, tão imbecil e nojento como todos os ateus, (porque é moldado na mesma bosta – o comunismo ateu), vem em missão de negócios sujos, como sujo é tudo o que sai desse antro comunista /ateu.

Infelizmente, HU Jintao nem direito teve uma manifestação de jeito, já que o Governo Civil de Lisboa arranjou maneira de não chatear o senhor execrável ditador-comuna-fascista-nazi, dando primazia aos comerciantes chineses em ralação à Amnistia Internacional.

Estamos numa cidade governada por socialistas (tal como o país, infelizmente)!

Mas, os ateus são absurdamente execráveis.
Toda a gente sabe que o Papa é um líder que é querido, apoiado, estimando e bem-vindo pela esmagadora maioria do povo espanhol, que traz uma mensagem de esperança e paz. Também todos sabemos que Hu Jintao é um sanguinário chinês que escraviza o povo, que nega aos mais básicos direitos humanos no seu país, que invade e escraviza países vizinhos, que tortura, mata, prende e condena pessoas por crimes como exigir o respeito pela Declaração Universal dos Direitos do Homem.

Ora, os ateus portugueses ficam mais incomodados com o Papa no país vizinho do que com o ditador sanguinário chinês em casa.

Por isso fico sempre de pé-a-trás com essa escumalha ateia.


Dois bons exemplos do que representa a besta Hu Jintao e que os ateus adoram:

Dhondup Wangchen – preso desde 2008 pelo crime de ter filmado entrevistas a Tibetanos sobre os Jogos Olímpicos de Pequim.

Tenzin Delek Rinpoche – Condenado a prisão perpétua (actualmente gravemente doente) e, 2/12/2002 por defender a autonomia do Tibete – um territórios estrangeiros invadido e devastado pelos Chines.


Por aqui se vê que ser ateu é uma imbecilidade, um perigo e uma afronta para a humanidade.

Onde estiver um ateu está um animal de raça humana, não civilizado, perigoso e que urge combater.

Não direi “morte aos ateus”, direi antes: desterrem-se definitivamente todos ateus para a China e o mundo será umas mil vezes mais humano, justo, seguro e feliz.


Olhando para o focinho dos ateus espanhóis, de cartaz em punho, direi como Virgílio: “Da vara de Satã tão idóneos porcos!”

..

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma das vítimas do ateu/comunista Hugo Chavez


Retirado de um blog: um exemplo de uma vítima do execrável ateu/comunista Chavez

Franklin Brito morreu na instituição militar onde o mantinham encarcerado.O governo de Hugo Chávez ignorou a petição de Franklin, o clamor de sua família e os chamados dos organismos internacionais para permitir que tivesse acesso à assistência médica merecedora de sua confiança.

Além de ter em cativeiro mais de 40 presos políticos inocentes, dentre eles meu amigo e companheiro Alejandro Peña Esclusa, agora o maligno psicopata Chávez terá de arcar em sua extensa folha-corrida com um crime de morte, uma morte anunciada.

Franklin possuía uma fazenda produtiva de gado, até que Chávez resolveu “expropriá-la”, quer dizer roubá-la de seu legítimo proprietário, alegando que ninguém pode ser proprietário de terra porque “todas as terras da Venezuela pertencem ao povo”.
Franklin tentou reaver sua propriedade pelas vias legais mas, como todos os poderes na Venezuela estão sequestrados pelo ditador, ninguém lhe deu ouvidos nem razão. Então, num gesto desesperado, Franklin apelou para a greve de fome. Isto, entretanto, não sensibiliza esses criminosos comunistas que, diga-se de passagem, já assassinaram por prazer milhares de seres humanos pela fome, como na Ucrânia no “Holodomor”, como não sensibilizou os Castro, nem tampouco Lula, no caso de Orlando Zapata Tamayo.

Não posso dizer que esta morte vai pesar na consciência de Chávez porque ele não a tem. Entretanto, pesará, sim, perante a Justiça Divina que para nós pode parecer que tarda mas é infalível.

A este novo mártir do castro-comunismo chavista, rogo a Deus que o acolha em Seu Reino e console sua família. Àqueles que insistem em chamar Chávez de “bufão”, mostro com provas que ele é um reles criminoso cheio de ódio e inveja, e que um dia – com a graça de Deus! – terá de pagar até o último cêntimo por todos os males que tem causado à Venezuela e a todos os venezuelanos que se opõem ao comunismo.

Aos governantes que continuam se iludindo com as falsas promessas deste ser abjeto, mais uma prova de sua insensibilidade e de seus incontáveis crimes de morte contra seus próprios concidadãos.

Original aqui: http://gustavoinacio.wordpress.com/2010/09/01/venezuela-de-hugo-chavez-chavismo-mata-franklin-brito/

.

domingo, 24 de outubro de 2010

Os bandidos acolhem bem os seus companheiros...


Um comentário do nosso amigo Zeca Portuga deixado no “diário ateísta” acaba de me despertar para este assunto.


Quando o Papa veio a Portugal, os ateus ganiram ladraram, uivaram e chiaram, mas sobre a vinda de Hugo Chaves nem uma palavra se ouviu.



Moral da história: os bandidos acobertam os bandidos e ficam incomodados quando alguém sério se atravessa no seu caminho.


Aqui fica o comentário do Zeca Portuga, com o qual concordo:





O Sr. Hugo Chavez, um dos governantes mais abomináveis do mundo, visita Portugal.

Na sua hipocrisia cavernicola, os ateístas nem abrem a boca.

Ao contrário da visita do Papa, esta é totalmente suportada pelo erário público. Custa-nos vários milhões passear este ditador terrorista pelo país
.
Então, agora não dizem nada sobre os extraordinários gastos com a visita de um execrável comuna, apoiante de torturas e regimes totalitários, dos excessos de alguns marginais (incluindo extremistas islâmicos)?

Recentemente Sr. Chavez insurgiu-se a favor do governo da China aquando da atribuição do Nobel da Paz ao activista Liu Xiaobo: "O governo chinês, fazendo uso de sua independência e soberania, reclama pelo prémio a este senhor… acontece que deram o Nobel a um cidadão dissidente e contra-revolucionário chinês… vai nossa saudação, nossa solidariedade ao governo chinês. Viva a China”

O mesmo Sr. que apoia a ETA as FARC e ELN, dizendo: "Embora possa incomodar alguns, as Farc e o ELN não são corpos terroristas, são exércitos, verdadeiros exércitos"

Amigo e apoiante do “socialismo islâmico” de Kadafi, que até quer uma nova definição te terrorismo [que sirva os interesses dos seus patrocinados terroristas].

PALERMAS! HIPÓCRITAS! NABOS! IMBECIS! ESTÚPIDOS! COBARDES!

Alguns dos qualificativos com que posso adjectivar os ateístas desta praça, que apoiam os gastos exorbitantes com a vinda de um miserável ditador, apoiante e patrocinador de terrorismo.


Não posso deixar passar este momento sem dizer: O ATEÍSMO É UMA BOSTA, OS ATEISTAS CEGOS SÃO O MAIS FEDORENTO EXCREMENTO DA SOCIEDADE.


Espero o dia em que os ateístas ganhem algum sentido do ridículo, tenham noção da estupidez das suas afirmações e usem, por mais infantil que seja, uma pequenina noção de verdade e de justiça.

domingo, 17 de outubro de 2010

Coincidência... ou talvez não!

Os mineiros chilenos começaram a ser resgatados no dia 13 de Outubro.

No mesmo dia em que, na Cova a Iria, se celebra a peregrinação internacional comemorativa da última aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos.

Olhando para a forma como todo o precesso decorreu, vemos que Deus esteve sempre do lado destes mineiros.

Eles e suas famílias sempre souberam que Deus não os abandonaria.




As suas preces foram ouvidas!

.

domingo, 10 de outubro de 2010

Novas do maior feudo ateu do mundo.

Parece que os ateus portugueses têm um problema de visão muito esquisito: nunca vêem as notícias vindas dos regimes feudalistas ateus e comunas.



Preocupados em debater o sacerdócio de mulheres, que é um assunto interno das religiões, chamam a isso uma notícia digna de Diário Ateísta, e não comentam as notícias vindas do regime ateu da República Popular da China.

Por aqui se vê a falta de dignidade dos membros de uma associaçãozeca, tipo “clube da sardinhada e da copofonia” que se dedica a desinformar sobre assuntos de religião.

Está na cara que se trata de gente completamente ignorante.

Ignorantes em matérias de religiões, da qual NADA sabem mas gostam de comentar, com todo o absurdo que resulta quando um boçal ignorante resolve tecer comentários sobre um assunto de que nunca ouviu falar a sério.
Em religião faltam-lhes muitos milhares de horas de estudo que, aliás, costumam tentar disfarçar com citações despropositadas da Bíblia, conseguidas (exclusivamente) por pesquisa na forma digital nos textos bíblicos e na Internet.
Quando alguém faz demasiadas citações, está a atestar, de forma grosseira, a sua completa ignorância no assunto, disfarçando-se de letrado.

Ignorantes em termos de interpretação e cronologia histórica. Todos os factos devem ter um contexto conjuntural universal. E, analisá-los fora desse contexto da conjuntura mundial da época, é uma requintada estupidez ou uma ignorância cega.
Ora, o regime ateu/comuna chinês é uma coisa de hoje e não de ontem. O contexto histórico é aquele em que vivemos, no qual o comunismo é uma ideologia infame, abominável e repugnante. O comunismo ateu é uma ideologia ultrapassada, do século passado, que já deveria estar ilegalizada, tal o nazismo. O regime (cegamente ateu) comunista, que ainda sobrevive em alguns feudos, é o maior atentado à Dignidade da Humana que a Terra já conheceu.
Na China, tal como nos restantes feudos dos regimes ateus comunistas, os Direitos Humanos são uma miragem. Estes povos, escravizados pelos ateus comunistas, são uma prova, infelizmente actual, daquilo que temos obrigação de combater.

Mas, incrivelmente, os ateus portugueses estão de mãos dadas com os seus irmãos dirigentes ateus/comunas chineses.
Sobre eles, nem um pio. Sobre as mais abomináveis e sórdidas violações dos mais elementares direitos humanos na China, nem uma palavra. Preferem, tais crápulas e ignorantes, dissertar sobre a Igreja Católica e uma suposta pedofilia do século passado que ninguém poderá provar ou desmentir, com rigor e autenticidade indiscutíveis.

Crápulas!
Imbecis!
Criminosos por conivência e apoio a tantos atentados aos Direitos Humanos, os nossos ateus são tão bons como os seus irmãos dirigentes da China, Coreia, Cuba, etc...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vale a pena lembrar!

Vale a pena recordar hoje as verdades e as certezas da primeira república .

Portugal - 1910









"acabarei com a religião em duas ou três gerações..."


Afonso Costa (republicano ateísta, ex-deputado da peste)










Portugal - 2010

Os católicos em Maio de 2010, aquando a visita do Papa Bento XVI à pátria Lusa.




Santuário de Fátima

Cidade do Porto
Já do biltre Costa só resta pó e a religião continua... e continuará!!!!!!!


Zeca Portuga, in "Circoluso" . Veja o original aqui!




Mas gostava de acrescentar:
100 anos depois!


Ainda há quem julgue que destrói a religião... Tadinhos!!!!!!!!

E, de hoje a 100 anos tudo será igual!

.

domingo, 25 de julho de 2010

Um bom exemplo de um Homem Sério!


«P R E S I D Ê N C I A DO GOVERNO REGIONAL DA MADE I R A
Despacho n.º 17/2010

Considerando que a Região Autónoma da Madeira não deve pactuar com aquilo a que se chama «euroesclerose», marcada por um ataque aos Valores que suportam a civilização europeia, consequência também das correntes auto-denominadas de «pós - modernismo» .

Considerando que não é possível, sob o ponto de vista da realidade cultural e da sua necessária pedagogia escolar, conceber a Europa e Portugal sem as bases fundamentais do Cristianismo .

Considerando que, por tal, a laicidade do Estado não é minimamente lesada pela presença de Crucifixos nas Escolas e, pelo contrário, incumbe ao Estado laico dar uma perspectiva correcta da génese civilizacional dos povos, bem como dos Valores que suportam o respectivo desenvolvimento cultural.

Considerando que os Crucifixos não representam em particular apenas a Igreja Católica, mas todos os Cultos fundados na mesma Raiz que moldou a civilização europeia.

Não há, assim, qualquer razão para a retirada dos mesmos Crucifixos das Escolas, pelo que determino a sua manutenção.

O presente Despacho vai para publicação no «Jornal Oficial» da Região Autónoma da Madeira e para execução pelo Senhor Secretário Regional de Educação e Cultura.

Funchal, 14 de Julho de 2010.
O PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL DA MADEIRA, Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim»

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda sobre a erva daninha já incinerada!..

ateu, atheism, defensor do mov homo sexo  e bandido terrorista ideologico,

Eis uma opinião interessante.






JOSÉ SARAMAGO - O CAPÍTULO FINAL



Morreu hoje, vitima de doença prolongada ( cancro ), o escritor ibérico e ex-nobel da literatura, José Saramago!



Ibérico não foi engano ou falta de patriotismo..DA MINHA PARTE ,mas o Sr Saramago muitas vezes insistia ,no seu mundo mental, que Portugal e Espanha deviam ser um só país..a IBÈRIA!
Aliás..foi sua a frase."Posso ser Portugues, sou sempre Ibérico e só sou europeu se quiser" numa alusão ao seu pensamento anti-União Europeia.



Vamos analisar então o polémico escritor.
Politicamente, um comunista convicto!!



Valha a verdade que ao contrário de outros iluminados, não escolheu o caminho dos invertebrados mentais do Bloco de Esquerda.



Mas lá porque o Sr José faleceu não passou a ser melhor do que era.
José Saramago não era um escritor brilhante, baseava-se na polémica, quase sempre contra a igreja católica, para publicitar as suas obras, e através da curiosidade assim criada vender os seus livros!



Ganhou o Nobel da Literatura ,mas não é o 1º nem único Nobel Português...Egas Moniz, pelo método nanoférrico, já tinha vencido esse prémio na área da medicina, há muitos anos atrás!!!
Que dizer de alguém que considera o regime cubano um exemplo de liberdade, a Coreia do Norte um paraíso ( pena que não quisesse lá viver) e Fidel Castro como um ídolo?!
Contra estes argumentos, decididamente pouco ou nada se pode discutir, excepto confirmar, mesmo sem o método nanoférrico, um acentuado défice mental a nível político do escritor em causa.



Com Deus e a religião havia sem duvida um sentimento de inferioridade que conduzia este Sr. a dizer e escrever grandes disparates.



CONCLUSÃO :
José Saramago de positivo tinha a sua coerência comunista.
Sem ironia, ponham lá uma bandeira do Partido Comunista Português sobre o caixão do homem...isso ele merece!
De negativo, claramente tinha bem mais.
Não sinto que seja uma grande perda a sua morte, mas nem por isso, obviamente fico feliz.
Paz à sua alma e que Deus lhe perdoe , POIS ELE NÃO SABIA O QUE DIZIA!

Original aqui: http://vampirismos.blogs.sapo.pt/26812.html

terça-feira, 13 de julho de 2010

brincar, a brincar... a verdade vem à tona!

Fosse qual fosse a intenção do autor, este texto é verdadeiro, actual e merece ser lido.

Carta a minha filha. Da Europa à Anti-Europa

por Rafael Castela Santos

Querida filha,

Escrevo-ta porque és verdadeiramente europeia. Porque foste concebida em Portugal, em Fátima, porque nas tuas veias corre sangue espanhol, francês e alemão. Porque cresceste no Reino Unido. Porque falas vários idiomas e, além disso, já sabes alguma coisa de latim. Porque em ti vê o teu pai, que te ama profundamente, reflectida uma certa ideia carolíngia que me enche de saudade. E porque, acima de tudo, és católica, que é a verdadeira Fé: "Unique et Vraie", como te faço repetir frequentemente, petite chouanne. Porque a única maneira de se ser verdadeiramente europeu é ser-se católico. Os que o não são e os que combatem a nossa Santa Religião são destruidores da Europa, saibam-no ou não.

Há uns dois mil anos, um povo nobre, os romanos, conquistavam a Europa. Eram excelentes em engenharia civil e na arte militar. Lembra-te das pontes e dos aquedutos que vimos em Espanha e nas calçadas e ruínas romanas que visitámos em Cirencester, em Metz, em Salamanca, em Mérida ou em Évora. E, minha filha, ainda nos deixaram leis, o Direito Romano, um monumento impressionante que nos continua a inspirar actualmente. Um dia vou explicar-to, mas isto tem a ver com o que o papá te disse sobre ser justo, tal como te digo que temos de ser justos com os nossos vizinhos ou que tens de ser justa com as outras meninas da escola.

Sabes que o papá sempre te diz que o romano ficou mais e melhor identificado na pele dos touros de Espanha e de Portugal do que nos do resto do Império. Somos mais romanos que os outros romanos, se assim se pode dizer. Vês este amor reverencial que tenho pelos teus avós que são os meus pais? Vês que a primeira coisa que faço quando te levo à minha Lusitânia interior é ir ao cemitério? Isto, minha querida, são coisas da nossa Santa Religião, mas também são coisas dos romanos. Quando eu for velhinho quero que tenhas por mim o mesma respeito que tenho pelos teus avós e, quando morrer, quero que rezes por mim tal como eu faço por todos os nossos mortos. Não te peço isto só por mim mas também por ti, para que saibas onde estão as tuas raízes. E porque ao honrares os teus pais e antepassados honras a tua Pátria, meu tesouro.

Sempre te digo, minha filha, que penses nas coisas, que raciocines. Porque de todas as faculdades da tua alma a razão é a mais importante. Mas isso, minha filha, foi-nos ensinado pelos gregos. E os romanos, quando se expandiram e invadiram outras terras, deram-se conta, porque não eram tontos, de que os gregos eram muito espertos e capazes. Assim se ligam romanos e gregos. Lembras-te do homem que soube morrer serenamente e que se chamava Sócrates? E daquele outro que era o mais privilegiado da Antiguidade, Aristóteles, de quem já te falei? Esses eram gregos. Um destes dias, minha filha - se Deus quiser - vamos lê-los juntos e falaremos deles.

Mas faltava vida a tudo isto. Existiam demasiadas mortes, demasiada crueldade. Havia escravidão. Mas, sobretudo, havia escuridão. E havia tudo isto porque os nossos primeiros pais, Adão e Eva, pecaram. Tornava-se necessário restaurar a raça humana. Porque só um Deus podia apagar a ofensa que nós, os humanos, Lhe tínhamos feito. Entre um povo eleito por Deus, os judeus, cujo sangue também te corre nas veias, nasceu o Messias, o Redentor: Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas Israel, chamado a ser a luz do mundo, rechaçou o Filho mais Sublime da raça escolhida e a sua mensagem chegou a Roma, aos gentios.

Sobre esta obrigação assumida de amar a Deus sobre todas as coisas os homens construíram durante centenas de anos a maior civilização jamais conhecida: a civilização cristã. Repara, minha filha, que nessas Catedrais e nesses castelos que temos visto juntos, sempre Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, é a figura central. Nota quantas coisas belas e preciosas se fizeram. Esse Santo a quem rezamos, São Tomás de Aquino, escreveu uma obra única. Um poeta genial, Dante, escreveu a Divina Comédia. Recordo-me, minha filha, de como um dos melhores momentos da minha vida era quando me sentava ao lado do teu berço vendo-te dormir e relia a Divina Comédia. A Virgem, meu amor, estendia o seu manto azul e protector sobre aquela civilização.

Mas veio a decadência e a Europa, a Cristandade, deixou de ser Cristandade. Começou a Anti-Europa, a Anti-Cristandade. Tal como na época de Moisés, quando desceu do Sinai e encontrou o povo eleito adorando um bezerro de ouro, começou a prosperar a ideia de que o dinheiro e o comércio eram o mais importante. Já não existiam cavalheiros a protegerem donzelas nos castelos, tal como nos contos que te leio, e os reis e os poderosos exploravam os pobres e os desvalidos em vez de os defenderem como seria seu dever.

As pessoas começaram a pensar coisas estranhas, minha filha. As palavras ficaram vazias de significado e entregaram-se os homens a coisas feias. Até aí o centro de tudo era Deus, Jesus Cristo. Começaram a pôr o homem no centro das coisas e a Deus já não lhe davam importância. Vieram homens maus, como Lutero, que dividiram a Europa em duas. Dás-te conta, minha querida, de que na nossa querida Alsácia os povos luteranos, embora sejam mais limpos pelo lado de fora, são mais feios do que os católicos?

A seguir vieram coisas terríveis, como o que sucedeu nessa tua outra pátria, a França, onde uns revolucionários miseráveis construíram um mundo que odiava a Deus e à Santa Igreja Católica. A Anti-Europa, a Anti-Cristandade, mostrava a sua verdadeira face. Compreendes agora, minha filha, porque me aborreço e até grito cada vez que passeamos em França e vemos estátuas erigidas a pessoas como Eckermann, Kléber ou Napoleão, todos eles assassinos da pior espécie?

Mas, olha, em todos esses países houve resistência. Resistimos em La Vendée, em França, tal como quero que tu resistas, petite chouanne. Resistimos em Espanha, com os heróis carlistas, até à última Cruzada em 1936. Também nas outras Espanhas, que também são Europa, sofremos muito, como por exemplo os federais argentinos, que fizeram frente aos selvagens e imundos unitários, ou, mais tarde, os mártires carlistas em terras da Virgem de Guadalupe. Também lhes fizemos frente em Portugal, a esses republicanos, maçons e liberais. Em Itália fizemos o que pudemos contra os garibaldinos e carbonários, autênticas orcas saídas do Inferno…

Entretanto, na Rússia começava a germinar algo que acabaria por ser como Saurón. Tiraram o poder à Europa e pouco a pouco deram-no à Ásia, à China e à Rússia. O comunismo, a penúltima heresia mas até hoje a mais maléfica, triunfou nestes países. Se seguirmos a Mensagem de Fátima, um dia a Rússia voltará para a Fé e para a Igreja. Nesse dia a Europa ressuscitará.

Isso a que agora chamam Europa, a União Europeia, não são mais do que passos em direcção a esse homem de perdição, o Anticristo. Não creias neles, meu tesouro.

O papá não está bem de saúde, filha minha. Talvez eu já não veja. Mas transmiti-to o melhor que pude e soube. A Europa é a Cristandade, não é outra coisa. O que não for a Cristandade não é Europa, é a Anti-Europa. Pratica a virtude. Luta por isso, minha filha, ainda que para tal percas a vida. Transmite-o aos teus filhos, aos meus netos, e se fores freira - o que me alegraria - di-lo aos filhos espirituais que venhas a ter, porque te chamarão de Madre.

E combate o fariseísmo, que é o cancro que corrói o espírito.

Tem esperança, minha querida. Passamos tempos maus, mas a vitória pertence a Cristo e a mais ninguém. A Europa voltará a ser Europa. Regressará a Cristandade e ecoará um grito de felicidade como jamais a conhecemos em muitos séculos e haverá paz em Cristo. Isto já te ensinei a dizer em latim: Pax Christi.

Ah! Já me esquecia de uma outra coisa: Não comas tanto chocolate!

O teu pai que te quer muito, com toda a sua alma e todo o seu ser, que te abençoa em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Original aqui: http://www.alamedadigital.com.pt



Nota: Repito: Este texto retrata a mais pura verdade, no seu mais literal sentido, fosse qual fosse a original intenção do autor.

domingo, 20 de junho de 2010

Menos um... saramago!

A gestão do Portal Anti-ateu de Portugal entende que o desaparecimento de José Saramago não merece destaque ou qualquer tipo de observação que ultrapasse um facto sem interesse: morreu um arrogante e mal-educado ateu que era também um fundamentalista comuna.

A cultura portuguesa e o "espírito Luso" nada lhe devem, pois o reconhecimento pelo que produziu já lhe foi atribuído (talvez em excesso) em vida.

SE NÃO SOUBE RESPEITAR MERECERÁ RESPEITO?

Aqui fica um comentário/opinião retirado da net:

"

Realmente por mim esta erva-daninha da literatura bem que podia ficar a estrumar terras de Espanha. Uma afronta a Portugal ter-se coberto a urna com a Bandeira Nacional!

Ficava muito melhor o martelo e a foice comunistas ou o átomo ateu do que as Quinas em cima do cadáver. Já que não tem dignidade de ter a Cruz, instrumento de salvação, teria os instrumento de condenação e os símbolos do pior e do expoente máximo da maldade e desumanidade actual: o comunismo e ateísmo, fonte de todos os males, senão mesmo o pior das desgraças na Terra.

De luto não estou eu. Não por traidores.

Envio igualmente condolências a Espanha. Para os portugueses, fica a vergonha de ver um dos seus símbolos a cobrir a urna do impostor comunista e ateu e de receber as suas cinzas.

"
João C.

domingo, 6 de junho de 2010

Vivência ateísta... alguns passos!

Ser ateu é uma opção de vida, segundo os ateus.

Rogo a Deus que dê dignidade a todos, por forma a que não mergulhem na imundice do ateísmo.


A vida de um Ateu



1 - Iniciação


2 - Ateu adulto... e culto!

Ateísmo = O esgoto do Universo




Excelente artigo de opinião de AGOSTINO NOBILE.

“O esgoto do Universo”

Evidentemente, nem Mussolini, nem Savater conhecem a Patrística Cristã. Mas eles não conhecem nem um pouco de filosofia, de outra maneira ele já tinha a resposta à sua pergunta superficial. No seu livro "O Conceito de Deus depois de Auschwitz" o filósofo Hans Jonas dá a resposta sensata a esta pergunta ateísta banal: «A omnipotência de Deus está ausente, a partir do momento que ele fez o homem livre.»

O ateu, como muitas vezes os crentes que seguem os ensinamentos dos ateus, é basicamente uma pessoa sem princípios, ou seja, os seus princípios mudam de acordo com os eventos. A primeira coisa que emerge das suas teses é a total falta de humildade. Ele é especialmente reconhecido pela sua fé trinitária terrena: Sucesso, Dinheiro e Sexo. Ele ama - como um verdadeiro crente pode amar a Deus - ou o ateu de sucesso, ou melhor o ateu que se torna num mito qualquer. Ele está pronto a humilhar-se também para aparecer numa foto junto com o "mito", ostentando a fotografia orgulhosamente na sua sala. A falta de fé no Absoluto leva para deificar a sua “trindade”, ou o seu trabalho, a arte, o desporto, etc.... Ele adora mostrar a sua “cultura”, ou a sua importância social, estampando-a sem vergonha no rosto do seu interlocutor. É uma pessoa que vive os momentos superficiais, das emoções, de aprovações, mas quando envelhece se os companheiros ateus o esquecem, ele torna-se triste, tão triste até à depressão.
O escritor ateu espanhol Fernando Savater, está convencido que hoje, é a religião «a buscar o apoio da ética laica, (...) os nossos valores democráticos e ocidentais não são protegidos pela teocracia Vaticana, mas pelos valores resumidos no conceito de laicismo institucional.» O que significa “laicismo institucional"? Nada. Parece que a laicidade nasceu do nada. A laicidade foi criada por Jesus Cristo (dar a César...), é precisamente a laicidade baseada nos valores cristãos. Os Direitos Humanos, por exemplo, sem o cristianismo não existiriam (como nos países ateus e de outras religiões).
Um outro ateu, Sam Harris, no seu livro “Carta a uma nação cristã” pretende demolir as «pretensões intelectuais e morais feitas pelo cristianismo.» Essa pessoa “culta” escreve: «Um homem pode sequestrar uma criança, logo a estuprará, a torturará e depois mata-a.» Os pais estão convencidos que «uma atenção amorosa e omnipotente de Deus está sobre eles e suas famílias.» Na realidade isso não acontece, então, para Harris, Deus não existe. Este homem acredita que o Criador seja uma baby sitter, e como uma baby sitter teria (talvez) evitado o crime. Portanto, Deus não existe. O senhor Harris lembra-nos Benito Mussolini, que olhando o relógio desafiou Deus, exclamando, mais ou menos «se num minuto Você não me fulmina, significa que Você não existe!» Evidentemente, nem Mussolini, nem Savater conhecem a Patrística Cristã. Mas eles não conhecem nem um pouco de filosofia, de outra maneira ele já tinha a resposta à sua pergunta superficial. No seu livro "O Conceito de Deus depois de Auschwitz" o filósofo Hans Jonas dá a resposta sensata a esta pergunta ateísta banal: «A omnipotência de Deus está ausente, a partir do momento que ele fez o homem livre.»
O famoso ateu Richard Dawkins, um filho digno dos piores regimes totalitários, depois de alguns sucessos editoriais, publica “O Maior Espectáculo da Terra - As Evidências da Evolução ". Em 400 páginas particularmente chatas, o autor tenta demonstrar "cientificamente" que o homem é o neto do macaco. Desde que os darwinistas consideram os seus próprios livros - erroneamente - "científicos", seria útil para os editores publicá-los como textos religiosos, a saber, livros de fé. Também porque este tipo de ateu é um dos piores fundamentalistas do Ocidente. Nenhum cientista sério poderia considerar “ciência”, o que hoje é considerado inferior a uma teoria. Aliás, Dawkins promove o “Projecto Grandes Primatas Antropomórficos” que visa estender os direitos humanos aos grandes primatas antropóides principais. Se eles implementarem essa ideia, amanhã os ateus podem casar-se com os macacos, e talvez pedir a assistência social para arranjar um ninho de amor. Então, se o casamento funciona, intelectualmente e sexualmente, eles podem pedir a adopção de pequenos humanos e chimpanzés para fazê-los crescer como irmãos, possivelmente em cima das árvores. Os ateus dizem que o ser humano para satisfazer a sua necessidade de amenizar os seus medos, inventou as religiões. O homem primitivo teria criado um ser superior porque tinha medo da fome, da doença e da morte. Esquecendo a “nata” dos ateus e deístas como Voltaire, há que referir que ele em seu leito de morte pediu a bênção de um padre católico. No final do século XIV, apenas na Ordem Beneditina haviam recebido ordens monásticas vinte imperadores, dez imperatrizes, quarenta e sete reis, cinco rainhas. No mundo moderno é suficiente recordar os físicos Max Planck e Albert Einstein, dois grandes cientistas que acreditavam em Deus. De facto, hoje quem comanda são os “sacerdotes” ateus, que nos fizeram voltar ao tribalismo. Olhemos em redor, com que é que nos deparamos? Anéis no nariz, no umbigo, nos lábios, nos mamilos, na vagina. Tatuagens multicolores que atingem as nádegas. Moda que nos faz recuar ao período pré-mosaico. A isso adicionamos: violência escolar, a escravidão e a prostituição a nível global, violência doméstica, nas ruas e nas escolas. A família diz que a escola está ausente, enquanto a escola acusa a família de não saber educar. Parece que ninguém percebeu a ausência de Deus. A crise económica actual não é acidental, porque na verdade é a ética que está em crise profunda. Sem o temor de Deus o homem torna-se lentamente como o descreveu o ateu Charles Bukowski: "o homem é o esgoto do universo”. Isso é inevitável, nos diz a história.
Apesar do que vemos, os ateus acreditam que o homem é "naturalmente" bom, sem Deus. O que é bondade? Se um muçulmano se divorcia “legitimamente" das suas esposas e filhos com uma mensagem de texto, para um cristão não é considerado bom. Se para um agricultor da Índia ou da China é indiferente matar uma criatura só porque nasceu do sexo feminino, para um cristão não é. Se para um ateu é indiferente matar uma
criatura no útero da mãe, para um cristão não o é.
Primo Levi, no seu livro “É isso um Homem?”, descreve a sua experiência nos campos de concentração nazis. Terrível! Os torturadores usavam a lei ateísta nazi, onde o homem era considerado simplesmente matéria. No livro "Música para os lobos", Dario Fertilio descreve as torturas monstruosas realizadas numa prisão da Roménia entre 1949-1952. Basta dizer que a tortura menos violenta era aquela que forçava a vítima a comer excrementos. Os carcereiros cumpriam as leis dos ateus comunistas, onde o corpo do homem, obviamente, não é sagrado. Na China, acontece que os militares constrangem as mulheres grávidas a abortar com pontapés na barriga. Outras leis ateias comunistas. As experiências de horror das ideologias ateias do século passado, que também continuam hoje, não foram suficientes para os ateus como Dawkins. Sem os valores cristãos, os laicos tornam-se cada vez mais "o esgoto do universo". Os homens de todas as culturas e religiões cometem injustiças, mas quando as injustiças se tornam Lei, morre o sentido da vida. O homem fica prisioneiro das legislações decididas por outros homens. No final nós estamos numa situação pior do que a selva. Os animais matam para a sua própria defesa e para a sua sobrevivência. Para os homens que se consideram melhores do que outros, isto não é suficiente. Muitas vezes eles gostam de matar a tua dignidade, a tua inteligência, os teus sentimentos, a tua família, a tua natureza, a tua alma. Hoje, os governos ocidentais estão fazendo exactamente o mesmo.

AGOSTINO NOBILE, in www.jornaldamadeira.pt

Original aqui: http://www.jornaldamadeira.pt/not2008_12.php?Seccao=12&id=154032&sdata=2010-06-05

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ainda há gente séria e decente no nosso país!



Segundo a Lusa o Dr. Alberto João Jardim revogava imediatamente lei sobre o casamento homossexual se fosse primeiro ministro

O apoio incondicional para este verdadeiro democrata, para este Homem sério e honesto, muito chegado ao povo e à nossa cultura.

O povo da Madeira sabe reconhecer o excelente líder que o governa, o Continente contenta-se com a ralé.

Funchal, 18 Maio (Lusa) - O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, disse hoje que se fosse primeiro ministro a lei que consagra o casamento entre homossexuais "era imediatamente revogada".
"Se eu fosse primeiro ministro essa lei era imediatamente revogada", disse à margem de uma entrevista concedida ao Clube Multimédia da Escoa EB23 do Curral das Freiras.
Salientou ainda que se fosse Presidente da República "não promulgaria, obrigava os partidos da pseudo-esquerda a ter que votar e aprovar de novo, se eles assim o entendessem, uma lei que é degenerativa, que é degradante e que é humilhante".


Obrigado Dr. Jardim

.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Moscovo proíbe a indecência provocadora gay...

Prefeito de Moscovo chama parada do “orgulho gay” de “satânica”

Matthew Cullinan Hoffman

MOSCOU, Rússia, 27 de janeiro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Yury Luzhkov, prefeito de Moscovo, diz que as paradas do “orgulho gay” são “satânicas” e promete continuar proibindo-as, de acordo com informações das agências de notícias internacionais.

“Durante anos, Moscovo vem se confrontando com pressões sem precedentes para ter uma parada gay, que só pode ser descrita como um ato satânico”, disse Luzhkov para a agência noticiosa Interfax ontem.

“Não estamos de forma alguma autorizando tal parada e não vamos autorizá-la no futuro. Não deveríamos desperdiçar tempo com todas essas bobagens de direitos humanos. O que temos de fazer é reprimi-la com a total força da lei”.


As marchas mundiais de “orgulho gay” são caracterizadas por exibições descaradas de nudez, gestos obscenos e até atos sexuais em público por parte dos participantes. Os ativistas homossexuais tipicamente usam tais paradas para insensibilizar o público para sua conduta perigosa, que está ligada a muitos transtornos médicos e psicológicos.

No passado, a prefeitura de Moscovo buscou combater os organizadores da “parada gay” prendendo e multando os participantes. Os activistas homossexuais responderam apresentando queixas no Tribunal Europeu de Direitos Humanos, que até agora recusou dar sua decisão sobre os casos.

Luzhkov fez comentários semelhantes em 2007, depois da fracassada “parada gay” de 2006, em que ele também chamou a parada de “satânica”. Ele recebeu apoio do Patriarca Ortodoxo de Moscou e os líderes islâmicos e judeus russos têm também as mesmas opiniões dele.


Original em : http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/01/prefeito-de-moscou-chama-parada-do.html

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A palhaçada gay - divórcio e poder paternal gay...

No jornal espanhol "El Mundo" podia ler-se a seguinte notícia:

Espanha: primeiro pedido de divórcio de um casamento homossexual

Um dos cônjuges reclama ao tribunal o pagamento de uma pensão e os direitos sobre os cuidados dos cães do casal
Um tribunal de Madrid recebeu o primeiro pedido de divórcio de um casamento homossexual, desde a entrada em vigor, a 30 de Junho de 2005, da lei que permitiu o matrimónio entre pessoas do mesmo sexo, foi hoje divulgado.
No processo, um dos cônjuges, que se ocupou das tarefas domésticas, reclama ao tribunal o pagamento de uma pensão, o uso do domicílio conjugal e os direitos de custódia sobre os cuidados dos cães do casal.
O casal contraiu matrimónio em Outubro de 2005, na localidade madrilena de Rivas Vaciamadrid, apesar de viver junto desde 1993, ano que os advogados de um dos cônjuges pretendem ver reconhecido como o do início da relação.



Se isto não é uma palhaçada, então façam o favor de dizer o que é.

Os ditos gays confundem animais com humanos e cães "do casal" com filhos "do casal".
Já todos conhecemos o desequilíbrio destas mentes, as suas taras e os seus perigos. Quando o mundo civilizado deveria ajudar tais pessoas a tratar-se, ainda lhe apoia as taras.

Isto é uma ignóbil inversão de valores ou uma irresponsabilidade?

domingo, 31 de janeiro de 2010

Os gays odeiam a democracia....


Os gays não podem ver a democracia, porque a voz do povo é a voz da verdade e do respeito pela cultura.

No Mundo Inteiro, os gays funcionam como uma seita ridiculamente pequena, anti-cultural, apostada em gerar os mais ridículos e carnavalescos arraiais de estupidez (a que chamam “paradas”) e cujo o único objectivo é escandalizar e ofender a decência, a cultura, os bons costumes e o respeito por todos.

A verdade é que, pelos vistos, as pretensões dos gays são impostas pelos políticos, contra a vontade do povo, e ofendendo a legitima democracia.

Pelos vistos, a sociedade não concorda, em lugar nenhum do mundo, com palermices como o “casamento gay”. E, mesmo nos países onde ele foi ditatorialmente imposto pelos políticos gays, continua a haver uma forte resistência e uma larga maioria contra tal atentado à civilização e à humanidade.

No nosso país, esta questão representa o maior embuste e a maior fraude contra a democracia imposta pela ditadura socrática/esquerdista.
Sócrates não é sério. Desde a questão da sua formação académica forjada, ao Freeport, passando por toda a aldrabice da sua governação, este rapaz arrogante, ignorante e muito pouco sério, sempre tem contrariando as mais elementares bases da democracia: eu ainda não engoli o facto de ter negado o referendo sobre a constituição europeia, mascarada de um “tratado de Lisboa”.

Nada tenho contra os gays. Tal como nada tenho contra a zoofilia, o sadomasoquismo, o voyeurismo, a troca de casais e por aí fora, desde que sejam feitas na esfera privada. O que eu não concordo é que tais práticas seja vertidas na lei como equivalentes a práticas sociais, culturais e civilizacionais, impostas como legais, contra a vontade da quase totalidade dos portugueses.

Vejamos, por agora, esta notícia :

Público, 2009.12.14 (Pedro Pestana Bastos)

As sondagens efectuadas até hoje indicam que os portugueses maioritariamente são a favor do referendo

1.Sabia que não existe um único país no mundo onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo tenha sido instituído sem que não esteja igualmente consagrado o acesso à adopção por casais homossexuais?

2. Sabia que um estudo da CESOP (Universidade Católica) revela que mais de 40 por cento dos eleitores que se consideram simpatizantes do PS declaram-se contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo?

3. Sabia que as sondagens efectuadas até hoje indicam que os portugueses maioritariamente são a favor de um referendo sobre a matéria e contra a redefinição do conceito de casamento?

4. Sabia que existem organizações de promoção de direitos dos homossexuais que não defendem a redefinição do conceito de casamento?

5. Sabia que as questões concretas que são reclamadas pelos homossexuais têm várias soluções jurídicas, maioritárias no mundo ocidental, e que não passam pela necessidade de redefinição do conceito de casamento?

6. Sabia que, nos estados americanos da Califórnia e do Maine, o casamento entre pessoas do mesmo sexo já foi permitido no passado, tendo as normas jurídicas que permitiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo sido posteriormente revogadas?

7. Sabia que, já este mês, o Senado do Estado de Nova Iorque debateu e chumbou, por mais de 60 por cento dos votos, uma proposta de lei que tinha como objecto o alargamento do casamento a pessoas do mesmo sexo?

8. Sabia que, no Senado de Nova Iorque, os republicanos são uma minoria, e que, para além dos republicanos, também um em cada quatro dos senadores democratas votou contra a proposta que iria permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo?

9. Sabia que, nos EUA, já foram efectuados 31 referendos em diferentes estados, em que a população foi chamada a pronunciar-se sobre a redefinição do casamento entre pessoas do mesmo sexo?

10. Sabia que, nos 31 referendos realizados em todos eles, sem excepção, as populações rejeitaram a redefinição do conceito de casamento e a instituição do casamento homossexual?

sábado, 2 de janeiro de 2010

Um 2010 de paz e prosperidade... se não existissem ateus!!!

Diário Digital / Lusa - Ahmadinejad deseja «paz e prosperidade» para Estados cristãos

O presidente do Irão, Mahmud Ahmadinejad, desejou «um 2010 de paz e prosperidade» e defendeu que os problemas do mundo resultam de um afastamento do caminho dos profetas numa mensagem de Ano Novo dirigida aos líderes dos Estados cristãos.

"O ano de 2010 será um ano de paz e prosperidade para a humanidade, à luz da espiritualidade, da moral e da justiça", afirmou o presidente, citado hoje pela televisão estatal PressTv.

"Não há dúvida que os ensinamentos dos profetas são o caminho para a prosperidade, a perfeição, a justiça, a paz e a amizade", acrescentou.


Comentário: Seria perfeitamente exequível se não existissem os satânicos ateus laicistas no Ocidente, misturados com a gula dos EUA.

O maior drama da humanidade, o fermento de todo o mal (das guerras, das injustiças, da fome e da miséria, etc.) é o ateismo laicista do mundo ocidental. A paz só é possível quando essa seita satânica desaparecer.